You are here:  
Escrito por João Henrique Olegario
Publicado em 07 Fevereiro 2013 Acessos: 410
Imprimir

Quem gosta de basquete tem de ficar ligado no Bandsports nesta quinta-feira. A bola laranja vai subir em rodada dupla na Espanha. Com direiro a clássico, Ivan Zimmermann vai narrar duas partidas da primeira rodada da Copa do Rei.

Os dois maiores gigantes do basquete espanhol vão estar em ação nesta quinta-feira e só um vi sobreviver. Real Madrid e Barcelona vão se enfrentar logo na estreia da Copa do Rei. O jogo acontecerá às 16h de Brasília e terá a narração de Ivan Zimmermann, com comentários de Danilo Castro, em um VT às 20h30.

Para o Barcelona, a partida desta quinta-feira é uma chance de apagar a má campanha no Campeonato Espanhol. O time catalão não vai bem. Com 12 vitórias e oito derrotas, a equipe é apenas a quarta melhor na competição nacional.

Ao contrário do que acontece no futebol, o Real vê os adversários apenas pelo retrovisor. Com 19 triunfos em 20 jogos, a equipe lidera a competição com tranquilidade.

O confronto desta quinta-feira é eliminatório. Quem vencer vai à semi da Copa do Rei. Para isso, as duas equipes contam com brasileiros em seus elencos. Marcelinho Huertas é um dos destaques do Barcelona. Já Rafael Hettsheimeir tenta evoluir com a camisa do Real.

Mas o clássico entre Barcelona e Real não é tudo que a rodada desta quinta-feira reserva. Ivan Zimmermann ainda narrará o duelo entre Caja Laboral e Zaragoza. O confronto acontece às 18h30 de Brasília e também terá comentários de Danilo Castro.